top of page

Uma venusiana falando de marte

  • 11 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Se fosse falar de amor,

seria mais nobre.

Se fosse falar de beleza,

seria mais interessante.

Se fosse falar de intimidade,

seria descuidadoso.

Mas se vem a falar de força.

Se vem a falar de coragem.

Mas se vem a falar de determinação.

Se vem a falar de vontade.

Poderia falar de desejo,

de encontro e de harmonia.

Mas tenho que falar de solidão.

Tenho que falar sobre combate.

Falar sobre a guerra.

Uma guerra que passa dentro de si.

Que o derrotado e o vitorioso são a mesma pessoa.

Derrota-se o que te faz mal.

Vence o que te faz bem.

Se fosse falar de delicadeza,

seria mais venusto.

Mas é preciso agir.

O tempo de falar sobre os medos é agora.

E para se precaver, engula marte.

Pois nos tempos de luta, marcianas, as pessoas devem ser.

 
 
 

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page