Uma venusiana falando de marte
- 11 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

Se fosse falar de amor,
seria mais nobre.
Se fosse falar de beleza,
seria mais interessante.
Se fosse falar de intimidade,
seria descuidadoso.
Mas se vem a falar de força.
Se vem a falar de coragem.
Mas se vem a falar de determinação.
Se vem a falar de vontade.
Poderia falar de desejo,
de encontro e de harmonia.
Mas tenho que falar de solidão.
Tenho que falar sobre combate.
Falar sobre a guerra.
Uma guerra que passa dentro de si.
Que o derrotado e o vitorioso são a mesma pessoa.
Derrota-se o que te faz mal.
Vence o que te faz bem.
Se fosse falar de delicadeza,
seria mais venusto.
Mas é preciso agir.
O tempo de falar sobre os medos é agora.
E para se precaver, engula marte.
Pois nos tempos de luta, marcianas, as pessoas devem ser.





















Comentários