Sobre mim
Como disse, sou aspirante a escritora e cozinheira. Mas aqui, daremos atenção, somente, a primeira aspiração. Ideias e inspirações que, de uma hora ou outra, viram escritos. Poemas, crônicas e alguns monólogos poderão ser vistos e lidos por aqui. Acredito que nós, humanos, possamos evoluir e transcender através do que gostamos de fazer e que possa nos definir. Uma das coisas que considero mais íntima estará aqui: o que penso. E vai que isso, talvez, não ajude alguém a refletir também? Pelo sim ou pelo não, sentir-se a vontade para ler é um requisito, mas também, não seria uma obrigação. Às vezes, assim a titubear, é que temos pensamentos e sensações sublimes. Vai que de uma leitura, assim, como quem não quer nada, não possa vir a despertar uma transcendente definição de si? A vida e o conhecimento são lindos mistérios! Enfim, para quem se interessar em ler: boa leitura!

