Descobrir a si
- 19 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Se tu vieres a duvidar de teus afetos, redescubra teu coração.
Se tu vieres a perder a fé, redescubra teu coração.
Se tu vieres a manchar teu nome, redescubra teu coração.
Se tu vieres a cobiçar o mal, redescubra teu coração.
Se tu vieres a enlouquecer, redescubra teu coração.
Se tu vieres a esquecer de quem amas, redescubra teu coração.
Se por ventura, vieres, tu, a ver a perdição, redescubra teu coração.
Porque é de doer a alma.
Porque é de entristecer o ventre.
Porque é de escurecer a luz.
Porque é matador não reconhecer quem és.
Quem és tu?
Se tu vieres a saber, o coração, além de descoberto, começará a pulsar.
Em um melodia suave, de composição sublime.
Que tu vais entender o porquê de tua caminhada.
Se tu vieres a saber quem és...
Irá apaziguar o coração.
Se tu deixares para depois, poderá ser muito tarde.
Se tu deixares pra depois, poderá não ter mais coração.
Se tu não descobrires, inventas, tu, uma forma de redescobrir.
O coração.
A cor da ação.
A ação.
De cor.
Pois falta cor.
E falta ação.
Se tu vieres a por ordem, preencherás teu coração.
E as pessoas verão
O que não mais viam.
A re-descoberta.
E pararão de viver uma ilusão.
E tu terás sentido para não viver em vão.





















Comentários