top of page

Descobrir a si

  • 19 de nov. de 2018
  • 1 min de leitura

Se tu vieres a duvidar de teus afetos, redescubra teu coração.

Se tu vieres a perder a fé, redescubra teu coração.

Se tu vieres a manchar teu nome, redescubra teu coração.

Se tu vieres a cobiçar o mal, redescubra teu coração.

Se tu vieres a enlouquecer, redescubra teu coração.

Se tu vieres a esquecer de quem amas, redescubra teu coração.

Se por ventura, vieres, tu, a ver a perdição, redescubra teu coração.

Porque é de doer a alma.

Porque é de entristecer o ventre.

Porque é de escurecer a luz.

Porque é matador não reconhecer quem és.

Quem és tu?

Se tu vieres a saber, o coração, além de descoberto, começará a pulsar.

Em um melodia suave, de composição sublime.

Que tu vais entender o porquê de tua caminhada.

Se tu vieres a saber quem és...

Irá apaziguar o coração.

Se tu deixares para depois, poderá ser muito tarde.

Se tu deixares pra depois, poderá não ter mais coração.

Se tu não descobrires, inventas, tu, uma forma de redescobrir.

O coração.

A cor da ação.

A ação.

De cor.

Pois falta cor.

E falta ação.

Se tu vieres a por ordem, preencherás teu coração.

E as pessoas verão

O que não mais viam.

A re-descoberta.

E pararão de viver uma ilusão.

E tu terás sentido para não viver em vão.

 
 
 

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page