Mais alguns conselhos para um amante em descoberta
- 19 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Tu possuis fantasmas.
Tu possuis sombras.
E elas o amedrontam.
Não adianta se agoniar.
Dos medos, tu não se livras fugindo.
Se livras os enfrentando.
Eu sei que nossos próprios fantasmas são os piores.
São os mais assustadores.
Mas se livre deles.
Não precisa conjurar um Riddikulus para cima do seus bichos-papões.
Só precisa acalmar a tua mente.
Não deixe de viver o que se quer por um medo que tu mesmo criaste.
Não deixe de sentir o que sente por um fantasma que te persegues.
Se quiseres, tu, ajuda, estou aqui.
Entendo-te bem
Passo pela mesma aflição e turbulência.
A confusão é imensa.
Os pensamentos ficam frágeis.
Porém pare de penar.
Tu podes te perder em teus próprios devaneios.
E eu não quero que tu te percas.
Fortaleça-te.
Revigora-te.
Cura-te.
Deixe as feridas cicatrizarem.
Tempo.
Vai ficar tudo bem.
Os fantasmas vão sumir.
As sombras desaparecerão na luz.
Tu te libertarás.
Porque a liberdade é viver sem medo.
Estarei e estou aqui.
Se quiseres que eu seja tua luz,
reacende a chama do amor que há em mim.
Se quiseres que eu te estenda a mão,
abraço-te e conforto-te.
Não penses que é fácil.
Mas amor é bem diferente de apego.
Da felicidade não deves temer.
Poderei ser tua alforria,
porque jamais quereis ser prisão.
Não quero te pressionar.
Mas também não quero perder-te.
Por isso, não tenhas, tu, medo de mim.
Nem do que tu venhas a sentir por minha pessoa.
Não sou o teu passado, nem sou tuas feridas.
Dos teus demônios posso te apaziguar.
Os fantasmas irão sumir.
As sombras desaparecerão na luz.
Deixe as feridas cicatrizarem.
Tempo.
Tu te libertarás.
E, assim, vai ficar tudo bem.
Meu bem.





















Comentários