Sobre se ter
- 27 de ago. de 2018
- 1 min de leitura

Do pouco que me tenho
Desdenho
O que sonhava em ter.
Do pouco que um dia eu tive
Contive
As proporções do meu querer.
Do pouco que um dia eu terei
Alterei
Os percursos que há de se fazer.
O que há de se ter?
É possuir?
Terei consciência.
Assim, espero!
Terei paciência
O que mais quero!
Ter.
Mas ter o que?
A mim?
Que se esvaiu?
A mim?
Que eu perdi por aí?
Queria ter.
Possuir-me.
Poderei isso?
Não queria não ter.
Mas o pior
Foi me perder
Com medo de me possuir.





















Comentários