top of page

Sobre se ter

  • 27 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

Do pouco que me tenho

Desdenho

O que sonhava em ter.

Do pouco que um dia eu tive

Contive

As proporções do meu querer.

Do pouco que um dia eu terei

Alterei

Os percursos que há de se fazer.

O que há de se ter?

É possuir?

Terei consciência.

Assim, espero!

Terei paciência

O que mais quero!

Ter.

Mas ter o que?

A mim?

Que se esvaiu?

A mim?

Que eu perdi por aí?

Queria ter.

Possuir-me.

Poderei isso?

Não queria não ter.

Mas o pior

Foi me perder

Com medo de me possuir.

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page