top of page

A melhor brisa que me bastou

  • 27 de nov. de 2018
  • 1 min de leitura

Poderia ter me perdido em teus abraços

Mas, na verdade, me encontrei.

Poderia ter violentado meu corpo

Mas pacifiquei minha mente.

Poderia ter prejudicado meu inteiro

Mas facilitei minha parte.

Poderia ter surtado mais uma vez

Mas ponderei as emoções.

Poderia ter tido um colapso

Mas desenvolvi minha força.

Poderia ter desistido de mim

Mas estendi a mão a mim mesma.

Poderia ter esvaído a fé

Mas preenchi-me de amor.

Poderia ter exagerado na dose

Mas equilibrei meus chakras.

Poderia ter me afastado de ti

por medo de sofrer ou me apegar.

Mas não me afastei.

Porque tu fostes a melhor brisa que eu podia imaginar.

Poderia ter deixado para trás

Mas segui adiante.

Poderia ter te esquecido

Mas guardei na lembrança.

Poderia ter, simplesmente, desacreditado

Mas entre vários “poderia” eu tive esperança.

E entre ter, eu pude.

E isso veio a me bastar.

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page