top of page

O meu querer...

  • 20 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Eu quero amor.

Não aquela paixonite que chega por acaso.

Amor mesmo.

É difícil sentir amor, nesses tempos de cólera.

Porém, eu o quero.

Porque o amor é belo.

E as coisas belas são difíceis.

Foi o que me disseram.

O que eu aprendi.

Ou li em algum lugar, não sei.

Mas levei para mim.

Afinal, eu quero amor.

Se não tiveres entendendo, relaxes.

É que eu não quero só amar.

Quero despertar amor também.

Ser amada e amar alguém.

Não quero as partes separadas.

Eu quero amor.

Um amor completo.

Senti-lo da mais sublime e verdadeira forma.

Na sua inteira totalidade.

Por isso me amo para poder amar.

É o caminho mais fácil ou o mais correto?

Enfim, eu não quero amor.

Não, não o quero.

Eu quero mesmo é a reciprocidade.

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page