O meu querer...
- 20 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Eu quero amor.
Não aquela paixonite que chega por acaso.
Amor mesmo.
É difícil sentir amor, nesses tempos de cólera.
Porém, eu o quero.
Porque o amor é belo.
E as coisas belas são difíceis.
Foi o que me disseram.
O que eu aprendi.
Ou li em algum lugar, não sei.
Mas levei para mim.
Afinal, eu quero amor.
Se não tiveres entendendo, relaxes.
É que eu não quero só amar.
Quero despertar amor também.
Ser amada e amar alguém.
Não quero as partes separadas.
Eu quero amor.
Um amor completo.
Senti-lo da mais sublime e verdadeira forma.
Na sua inteira totalidade.
Por isso me amo para poder amar.
É o caminho mais fácil ou o mais correto?
Enfim, eu não quero amor.
Não, não o quero.
Eu quero mesmo é a reciprocidade.





















Comentários