top of page

No fundo do poço

  • 20 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

No quintal havia um poço

Um poço fundo

Mas não de desgosto

Nem era imundo

Era intenso

Imenso

Extenso

Caí no fundo do poço

Lá não tinha água

Lá, vivia um moço

Que não podia me segurar

Só podia me deixar cair

Invadir

Intervir

Adentrar

Estava no poço fundo

E não era o fim do mundo

Era o meu íntimo mais profundo

Gritando

Alertando

Mostrando

O verdadeiro conhecer

Saí do fundo do poço

Em um estado de alvoroço

Vi a luz do sol brilhar

E comecei a compreender

Entender

Saber

Julgar

Que é bom o fundo do poço

Te ensina afetos e gostos

Te ensina a valorizar

O que se vive e até o que vivia

De repleta essência

Vivência

Clemência

Paciência

Emoção

Do sentimento até a razão

Pois o poço é de empatia

É nele que se deve mergulhar.

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page