top of page

Do puro diálogo

  • 20 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Você já conversou consigo?

Sem nenhum problema

Ou medo?

Converse consigo, não te guarde segredos

Como pode conhecer o mundo

Senão conhece a si?

Como pode ter tão grande potencial

Mas teus atos não corresponde a potência?

E não, não é crença!

Saiba,

Nem a forma como tu pensas ou se posiciona

Poderá ser mesmo de seu semblante?

É, querido/a, você pode ser uma pessoa boa

Sublime!

E até é uma pessoa incrível!

Mas se tu não te conheces como deves

Não adianta!

Se tu não fores empático/a

O que adianta contemplar a beleza?

Desilusão palavra que lamenta

Melancolia que liberta

Liberta-te de tuas próprias amarras

Tu já paraste a pensar que a vida não é feita de extremos opostos?

Que as musas te afetam, assim subliminarmente?

Ou não?

Será mesmo

Que tu te entendes tão bem quando diz que entende?

Então, por que queres fugir?

Então, por que se afastar do espelho que revela tua verdadeira face?

Não, querido/a, não vá por ali!

Mas quem sou eu para te alertar em meio ao teu conhecer?

Será necessário a inda ao inconsciente?

Tantas perguntas...

Vagas respostas.

E as pessoas se perdem, tentando se acharem.

E as pessoas se esquecem

tentando lembrar...

E... lembrar do que mesmo?

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page