top of page

Ah, o amor!

  • 20 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

O céu colorido que exalava um perfume.

Doce, suave, que inspirava desejo.

Um desejo de amar!

De sentir a brisa na face, andar em lentidão e...

Sorrir!

Largar tudo e viver só daquele momento.

Momento intenso que faz os olhos fecharem e sonhar.

E em minutos é acordado por um esbarro

Daquela moça que vinha em sua direção

Um esbarro singelo

Que fez o pedido de desculpas soar poético.

O barulho dos carros torna-se música.

As pessoas ali não mais existem.

Tornou-se rítmicas, as batidas do coração.

Só se ver o rosto refletido naqueles grandes olhos

Cor de mel.

Certa atração magnética, hipnotizante.

Ela parada a te olhar

E, tu a entender...

Entender o porquê daquilo

Jamais havia sentido algo assim.

Sabia que a conhecia de algum lugar, mas de qual?

Aquilo era estranhamente bom.

E o perfume era da moça.

Logo, tu te apaixonaste e veio a entender o que era o amor.

Comentários


Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebok
  • Instagram

© 2017 by A gente precisa é... Refletir. Produzido e Criado com Wix.com

bottom of page